Arremedos de Boris Casoy, anti-povo e o espírito natalino deles
Recebi da @danielabueno um mail pra lá de arrivista que ela recebeu de um ser com o fígado revirado.
Tem gente assim: solidária com o seu próprio umbigo. Esses são alucinados anti-Dilma, Lula, PT e anti-povo, aqueles que a Rita Kehl descreveu tão bem no artigo dos que odeiam o Bolsa-Família, porque o programa possibilita mais autonomia aos miseráveis e vai aos poucos rompendo uma relação de clientela secular no Brasil. Como é que esta gente da Casa Grande vai fazer sem miseráveis, não é mesmo?
Pois bem, os da Casa Grande (miseráveis de espírito e de cidadania) agora resolveram fazer campanha entre os seus pares contra caixinha de natal p/lixeiro e afins. Observem o nível do ‘cristão’:
ASSUNTO: CAMPANHA DE NATAL
Siga a lógica!
Já que mais de 55% do povo votou na Dilma, significa que essa porcentagem está feliz com a atual situação econômica do país. É provado que essa porcentagem é formada, em sua grande maioria por pessoas pobres. Certo? Ou seja, os pobres estão, teoricamente, felizes porque a situação financeira deles melhorou!!!
Então… se os pobres estão felizes… CHEGA DE CAIXINHA DE NATAL PRO CARTEIRO, VARREDOR DE RUA, FUNCIONÁRIO DA SABESP E DA ELETROPAULO E ETC!!! CHEGA DE DAR PANETONE PRO PORTEIRO!!! CHEGA DE DAR ESMOLAS NAS RUAS!!! NÃO PRECISAMOS MAIS AJUDAR ESSE POVO TODO!!!!
OBRIGADO DILMA!!! VAMOS ECONOMIZAR UMA GRANA NESTE NATAL!!!
Cadê o espírito natalino desta gente, gemza? Só rindo com o nível de estupidez destes indivíduos saídos da caixa de pandora da direita brasileira.
Já imaginou publicar o mail deste senhor para vocês mandarem para o ‘cristão’ algumas mensagens natalinas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário