domingo, 11 de dezembro de 2011

Deputado André Vargas tomou posse na Frente Parlamentar em Apoio e Fortalecimento da Mídia Regional

Por e-mail

André Vargas toma nova posse na Frente Parlamentar em Apoio e Fortalecimento da Mídia Regional


O deputado André Vargas (PT-PR) tomou posse nesta terça-feira, 06/12, para mais um mandato na presidência da Frente Parlamentar em Apoio e Fortalecimento da Mídia Regional. A cerimônia ocorreu durante a abertura do I Congresso dos Diários do Interior do Brasil, a partir das 20h, no teatro do Hotel Royal Tulip de Brasília.

Vargas assumiu a coordenação da Frente Parlamentar em 2009 e agora é reconduzido ao cargo. Ele vem fazendo um trabalho efetivo junto à secretária de Comunicação do Governo Federal (Secom) pela democratização da mídia, de inserções governamentais e por um marco regulatório para as comunicações no Brasil.

Congresso - O Congresso dos Diários do Interior, que ocorreu nos dias 6 e 7/12, vem se confirmando como o grande fórum de debate sobre a Integração Editorial dos 380 diários interioranos – que têm uma circulação de 4 milhões de jornais, com 20 milhões de leitores por dia

E será realizada uma sessão de homenagens a instituições e personalidades que contribuíram para que os Diários do Interior se transformasse na grande mídia imprensa do Interior do país.

A abertura contou com as presenças das ministras Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, Ideli Salvatti, das Relações Institucionais, e Helena Chagas, da Secretaria de Comunicação (SECOM) da Presidência da República na abertura do evento.

São mais de duas centenas de diretores, editores e profissionais do tradenacional de Comunicação que se reuniram durante dois dias para consolidar a integração dos diários através do noticiário, como uma marca de qualidade que poderá identificada em qualquer região do Brasil.

Saiba mais no site: www.congressodiariosdointerior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário