Além do desespero, bateu o despeito na campanha serrista. Ignorado e até escondido pelos seus “ex-cabos eleitorais” nos estados, o comando da campanha serrista resolveu se vingar pelo fato de que, em toda a parte, os candidatos que apóiam Dilma estarem mostrando que estão com a candidatura que cresce, enquando a dele mingua. Sobrou até para o Lula, a quem foram pedir ao TSE que seja retirado dos programas eleitorais porque estaria “fazendo propaganda” de seu Governo…
O Lula bem que poderia atender ao questionamento tucano e não falar do seu próprio Governo. Poderia, por exemplo, falar do Governo Fernando Henrique, do qual Serra participou. Poderia lembra que se chamava aposentado de vagabundo, que achavam ótimo vender o patrimônio público, falar que Serra foi o grande incentivador da venda da Vale, que lucrou em tr?s meses mais do que seu valor de venda… Ou, quem sabe, falar quanto era o salário-mínimo com FHC, quanto era a taxa de desemprego, quanto eram os juros, como não existia financiamento para a casa própria.
Vamos, Presidente Lula, seja generoso com os tucanos. Fale deles, já que eles prórios não querem falar. Já que, certamente por modéstia, nem mostram o Fernando Henrique, nem falam nas privatizações…
Ajude os tucanos, presidente. Ajude-os a se afundarem de vez.
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Vamos ajudá-los a se afundarem de vez... fala do FHC
DO TIJOLAÇO.COM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário