segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Encontro de lideranças: Uraí vai de Dilma

LIDERANÇAS POLÍTICAS DE URAÍ SE REÚNEM E ORGANIZAM CAMPANHA PRÓ DILMA PARA O SEGUNDO TURNO

Por Leandro Ap. dos Santos - 18/10/2010

Nesta segunda-feira, 18/10/2010, na ARESMU, estiveram reunidos várias lideranças políticas e comunitárias do município de Uraí em ato suprapartidário em favor da candidata a presidente Dilma Rousseff, da Coligação “Para o Brasil Seguir Mudando”.

O evento contou com as presenças dos vereadores Eder Camilo (PT), Williams Iwai (PMDB), Claudinei dos Reis (PSB), Gilmar Pulcinelli (PRTB), Adilson Matta (PR), Ângelo Tarantini Filho (PMN), também deixou seu apoio o vereador Altair Murilho (PTB), que não pode participar em virtude de outro compromisso marcado anteriormente. Além dos vereadores, estiveram também na reunião, a ex-prefeita de Uraí, Profª. Iracelis Fonseca Borghi, o assessor do Deputado Kielse, Sérgio Henrique Pitão, o presidente do PRB de Uraí, advogado Lucas Góes dos Santos, o presidente do PTS de Uraí, advogado Reginaldo Cazelatto, o advogado Omar Zebian, presidente do PTB de Uraí, lideranças da comunidade, como o popular Jair Padeiro, Luiz Bertolazo, e o Marcelo de Cruzeiro do Norte, Izaías Rodrigues – Jornal Metroplitano, presidente do PSDC, o radialista Ademir de Souza, e alguns membros da executiva do PT de Uraí, como o Prof. Leandro, presidente do PT, a ex-vereadora Margarete, secretária geral do PT, o empresário Leonel da Silva, o Prof. Berto e a Profª. Zeca, secretários de política do PT.

Na reunião foram ouvidos todos os presentes que puderam dar suas opiniões sobre esse segundo turno da campanha presidencial e sobre a importância de se eleger Dilma presidente, para que as mudanças que ocorreram durante governo Lula possam seguir avançando, pois como dito reiteradas vezes no encontro, o que está em jogo nestas eleições são dois projetos de Brasil, antagônicos, o de Dilma e Lula, progressista, nacionalista, de inclusão social, que atende a maioria da população, e o outro dos tucanos Serra e FHC, privatista, antinacional, que atende apenas uma parcela da população e que se provou socialmente excludente. Embasado nessas premissas, e com o desejo e a convicção de eleger Dilma presidente, as lideranças presentes traçaram as estratégias de mobilização para reforçar ainda mais a campanha de Dilma presidente em Uraí, com visita aos bairros da cidade, à Seção São Paulo e a Cruzeiro do Norte, caminhadas e adesivaço, carros de som, corpo-a-corpo no centro da cidade, reuniões com lideranças e panfletagem intensiva.

A realização da reunião desta segunda-feira reforça o pedido das lideranças políticas paranaenses que já estão engajadas para eleger Dilma presidente, como os deputados federais eleitos que representam Uraí, André Vargas (PT), Alex Canziani (PTB), Nelson Padovani (PSC), João Arruda (PMDB); dos deputados estaduais que também representam Uraí, como Cleiton Kielse (PMDB), Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), Alexandre Cury (PMDB), Luiz Eduardo Cheida (PMDB), Professor Lemos (PT); e também a senadora eleita Gleisi Hoffmann (PT), o senador eleito Roberto Requião (PMDB), o governador Orlando Pessuti (PMDB), o senador Osmar Dias (PDT), a Ministra do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Márcia Lopes, e o Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo.

Com todos esses apoios, com toda essa gente empenhada, agora é só continuarmos a caminhada, passo a passo, até o dia 31 de outubro, com coração cheio de amor e esperança, a certeza do dever cumprido e aspirando ao triunfo de Dilma, que será uma vitória de todos os brasileiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário