sexta-feira, 8 de julho de 2011

PARTIDO DOS TRABALHADORES DE URAÍ PARTICIPARÁ DO GOVERNO DO MUNICÍPIO




Margarete, ex-vereadora e secretária da executiva municipal do PT, é nomeada para a pasta de Agricultura, Meio ambiente, Indústria e Comércio de Uraí

Na manhã desta sexta-feira (08/07/2011) o prefeito do município de Uraí, Dr. Almir Fernandes de Oliveira, recebeu em seu gabinete o vereador Eder Camilo, o presidente do PT de Uraí Prof. Leandro e a secretária do PT de Uraí Margarete R. Gamba dos Santos, para uma reunião, em que se discutiu a participação efetiva do Partido dos Trabalhadores em colaboração com a administração municipal.

Após as conversações, o prefeito decidiu pela nomeação da Srª. Margarete Regina Gamba dos Santos para ocupar a direção do Departamento de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio do município de Uraí.

Abaixo imagens da reunião realizada hoje em que ocorreu a nomeação.

Margarete, Dr. Almir e Eder Camilo

Prof. Leandro, Dr. Almir e Margarete
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha fotoMargarete Regina Gamba dos Santos é natural de Uraí, formada em Turismo e Hotelaria - bacharelado (Faculdades Cristo Rei de Cornélio Procópio); É Graduanda de Administração Pública pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG/UAB); Cursa ainda pós-graduação em Gestão Pública pela mesma Universidade (em fase de elaboração do TCC). Ela também possui estudos adicionais em Metodologia do Ensino Superior pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Trabalhou por cerca de 15 anos na área da saúde, na Irmandade da Santa Casa de Uraí. Atualmente estava trabalhando no Departamento de Educação e Cultura, na área administrativa (que deixou para assumir o novo posto).  Exerce também a função de tutora presencial do Curso técnico de informática da UTFPR no Colégio Regina Tokano de Uraí; Também atua na área de Turismo prestando serviços de assessoria, planejamento, projetos e organização de eventos. Foi vereadora no período de 2005-2008, sendo a primeira mulher eleita vereadora pelo Partido dos Trabalhadores em Uraí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário