Parece que o balão de ensaio que o aliado de Serra, Roberto Jefferson, quis criar com a pesquisa Ibope a ser divulgada mais tarde foi furado pelo tracking diário do Vox Populi/Band/IG, que apontou uma oscilação positiva para Dilma e uma negativa para Serra.
No terceiro dia das medições, Dilma tem 52% das intenções de voto, 1 ponto percentual a mais que nos dois dias anteriores, e Serra tem 24%, um ponto percentual a menos que na quarta e quinta-feiras.
Marina tem 8%, um ponto a menos que nas últimas pesquisas; brancos e nulos são 4%; indecisos, 11%, e os outros candidatos têm 1%. As oscilações estão dentro da margem de erro de 2,2 pontos percentuais.
Na pesquisa espontânea, Dilma tem 41%, Serra 19% e Marina Silva 6%.
Segundo o tracking, Dilma lidera em todas as regiões do país, com melhor desempenho no Nordeste, onde tem 68% dos votos contra 15% de Serra. No Sul, Dilma tem 47% dos votos, e Serra 31%.
A pesquisa, publicada diariamente pelo IG, ouve novos 500 eleitores a cada dia. A amostra é totalmente renovada a cada quatro dias, quando são totalizados 2.000 entrevistados
Nenhum comentário:
Postar um comentário